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CLIENTE IRRITADO - MINI CURSO

Como o barbeiro deve lidar com o cliente irritado/nervoso

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Sobre

Barbeiro, aprenda a resolver problemas com os clientes!

Se você chegou até aqui, foi porque você descobriu que não adianta apenas continuar fazendo o que todo mundo faz há décadas.

O mundo evoluiu e, junto com ele, você também sente a necessidade de ser algo mais. De ser melhor.

Preparamos aqui um material de acesso rápido e fácil que vai te iniciar neste mundo novo, onde ter Qualidade  no Atendimento deixará de ser apenas uma frase de efeito (repetida apenas para sustentar as suas convicções e anseios), e passará a fazer parte da sua vida, dos seus colaboradores, dos parceiros e dos funcionários.

Este conteúdo vai te mostrar como agir em situações complicadas que ocorrem enquanto você exerce sua atividade em barbearias e salões. Tudo isso com uma linguagem simples e direta. 

Um dos principais diferenciais é a disponibilidade de acesso nos horários e lugares mais improváveis, porque também nos importamos com você, e sabemos que, nem sempre, é possível ter a melhor internet para acessar esse tipo conteúdo.

Venha ser nosso aluno e descubra se você está fazendo algo que poderá fazer com que você perca dinheiro.

Módulos

Cliente Irritado - Gestão de Conflitos: Dúvidas dos Barbeiros.

  • Bronca 1 - O Cliente está irritado, porque o serviço ficou mal feito, o que fazer?
  • Bronca 2 - O Barbeiro errou o corte do Cliente. O que fazer?
  • Esse módulo possui 12 videoaulas

Receba seu primeiro presente GRATUITO!

Como lidar com cliente irritado?

Neste e-book você encontrará as estratégias utilizadas pelas maiores empresas do mundo para lidar com situações de conflito com os clientes.

Leia com atenção e verifique quais dessas estratégias poderão ser aplicadas na rotina de atendimento ao público na sua Barbearia! Lembre-se de que as ferramentas produzirão efeitos imediatos na forma de lidar com o público, mas que elas precisam ser implementadas, no momento oportuno, com racionalidade, e em sintonia com o firme desejo de melhorar o atendimento que envolve os serviços prestados.

O professor Heron Duarte é especialista em atendimento. Durante os anos como professor e empresário, conheceu mais de 30 países e dedicou atenção especial aos padrões de qualidade adotados pelas empresas nos cinco continentes.

Por meio de uma leitura agradável, você terá noção da clareza e da objetividade dos nossos cursos.

Conheça os cursos que farão a sua empresa decolar em função da excelência no atendimento!

[E-book - Como lidar com cliente irritado]

Professor(es)

[Heron  Duarte]

Heron Duarte

O professor Heron Duarte é um dos maiores especialistas brasileiros em qualidade no atendimento. Professor de Administração é, certamente, o profissional ideal para transmitir os conteúdos que levarão o seu faturamento aos mais altos níveis no segmento. Aprenda com o homem que visitou cerca de 40 países!

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