CLIENTE IRRITADO - MINI CURSO
Como o barbeiro deve lidar com o cliente irritado/nervoso
de R$ 30,00 por apenas
R$ 5,90
Como o barbeiro deve lidar com o cliente irritado/nervoso
de R$ 30,00 por apenas
R$ 5,90
Barbeiro, aprenda a resolver problemas com os clientes!
Se você chegou até aqui, foi porque você descobriu que não adianta apenas continuar fazendo o que todo mundo faz há décadas.
O mundo evoluiu e, junto com ele, você também sente a necessidade de ser algo mais. De ser melhor.
Preparamos aqui um material de acesso rápido e fácil que vai te iniciar neste mundo novo, onde ter Qualidade no Atendimento deixará de ser apenas uma frase de efeito (repetida apenas para sustentar as suas convicções e anseios), e passará a fazer parte da sua vida, dos seus colaboradores, dos parceiros e dos funcionários.
Este conteúdo vai te mostrar como agir em situações complicadas que ocorrem enquanto você exerce sua atividade em barbearias e salões. Tudo isso com uma linguagem simples e direta.
Um dos principais diferenciais é a disponibilidade de acesso nos horários e lugares mais improváveis, porque também nos importamos com você, e sabemos que, nem sempre, é possível ter a melhor internet para acessar esse tipo conteúdo.
Venha ser nosso aluno e descubra se você está fazendo algo que poderá fazer com que você perca dinheiro.
Neste e-book você encontrará as estratégias utilizadas pelas maiores empresas do mundo para lidar com situações de conflito com os clientes.
Leia com atenção e verifique quais dessas estratégias poderão ser aplicadas na rotina de atendimento ao público na sua Barbearia! Lembre-se de que as ferramentas produzirão efeitos imediatos na forma de lidar com o público, mas que elas precisam ser implementadas, no momento oportuno, com racionalidade, e em sintonia com o firme desejo de melhorar o atendimento que envolve os serviços prestados.
O professor Heron Duarte é especialista em atendimento. Durante os anos como professor e empresário, conheceu mais de 30 países e dedicou atenção especial aos padrões de qualidade adotados pelas empresas nos cinco continentes.
Por meio de uma leitura agradável, você terá noção da clareza e da objetividade dos nossos cursos.
Conheça os cursos que farão a sua empresa decolar em função da excelência no atendimento!
O professor Heron Duarte é um dos maiores especialistas brasileiros em qualidade no atendimento. Professor de Administração é, certamente, o profissional ideal para transmitir os conteúdos que levarão o seu faturamento aos mais altos níveis no segmento. Aprenda com o homem que visitou cerca de 40 países!
Garanta sua vaga e comece a estudar hoje mesmo. Acesso ilimitado com suporte e certificado válido em todo o brasil.
de R$ 30,00 por apenas
R$ 5,90
Gostaria de receber mais conteúdos como estes e ainda participar da nossa lista VIP?