Neste e-book, você encontrará os 7 Pontos que indicam que a sua barbearia está no caminho certo. Os consultores do Atendimento ao Público pesquisaram a fundo as características que fizeram com que as barbearias de maior destaque no país (financeiro com destaque) atingissem o patamar de sucesso empresarial.
Leia com atenção e verifique quais dessas estratégias poderão ser aplicadas na rotina de atendimento ao público na sua Barbearia! Lembre-se de que as ferramentas produzirão efeitos imediatos na forma de lidar com o público, mas que elas precisarão ser implementadas nos momentos oportunos, com racionalidade, e em sintonia com o firme desejo de melhorar o atendimento que envolve os serviços prestados.
O chefe da equipe de consultores, professor Heron Duarte, é especialista em atendimento. Durante os anos como professor e empresário, conheceu mais de 30 países e dedicou atenção especial aos padrões de qualidade adotados pelas empresas nos cinco continentes.
Por meio de uma leitura agradável, você terá noção da clareza e da objetividade dos nossos cursos.
Conheça os cursos que farão a sua empresa decolar em função da excelência no atendimento!
Gostaria de receber mais conteúdos como estes e ainda participar da nossa lista VIP?